domingo, 30 de agosto de 2015

NOVO TRATOR 7215 É O DESTAQUE DA AGRALE NA EXPOINTER

A Agrale, uma das mais tradicionais fabricantes de tratores do mercado brasileiro, irá expor sua linha completa de produtos na 38ª Expointer. Entre os destaques estão o trator Agrale 7215, com 215 cv, modelo de maior potência fabricado pela marca e desenvolvido para atender a agricultura empresarial, e o trator 4233, primeiro modelo isodiamétrico (rodados do mesmo tamanho) produzido no Brasil. Considerada uma das mais tradicionais feiras do segmento agropecuário, a Expointer acontecerá de 29 de agosto a 6 de setembro de 2015, no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio/RS.

Lançado recentemente, o trator Agrale 7215 se destaca pelo baixo consumo de combustível e pelo alto desempenho, sobretudo em culturas como soja, milho, trigo, arroz e algodão, em função de suas características que proporcionam economia operacional e garantem uma ótima relação custo/benefício. Ideal para grandes propriedades, o trator é robusto, de simples operação e focado na agricultura empresarial.

O novo trator conta com uma cabine desenvolvida exclusivamente para o modelo, que propicia maior conforto e segurança, e é equipado com o motor MWM MaxxForce,  de seis cilindros, turboalimentado e intercooler, com 215 cv de potência, que garante desempenho superior, menor consumo de combustível e baixo custo de manutenção. 

Com transmissão sincronizada de 16 marchas (12 à frente e quatro à ré), o modelo apresenta o melhor escalonamento de marchas da categoria, que permite um grande número de velocidades de trabalho, trazendo maior produtividade para o agricultor. Outro destaque é sistema hidráulico de vazão (210 l/min à 2.300 rpm) e válvula de vazão contínua de série, com 10 vias para acoplamentos, sendo 6 vias para controle remoto e 4 vias para o controle de vazão.

Primeiro trator isodiamétrico

Também é destaque no estande da Agrale na Expointer, o novo trator 4233, primeiro modelo isodiamétrico produzido no Brasil. Com proposta inovadora, o trator possui dimensões reduzidas, tornando-se ideal para trabalhos em culturas baixas e estreitas, que exigem equipamentos de dimensões reduzidas, como na viticultura (uva latada), fruticultura e avicultura, entre outras.

O modelo possui rodados dianteiro e traseiro com as mesmas dimensões, o que faz com que o operador trabalhe mais próximo do solo e amplia a segurança em terrenos irregulares e íngremes. O trator 4233 possui altura mínima até o assento de apenas 760 mm – a menor de seu segmento. Equipado com motor Agrale M790, com 30 cv de potência, transmissão de 12 marchas (oito à frente e quatro à ré), e  capacidade de levante hidráulico de 1.050 kg, além controle remoto de série e arco de segurança retrátil.

Também em exposição no evento, a Nova Geração do Agrale Marruá, com o modelo AM 200, único caminhão 4X4 com cabine dupla de série disponível no mercado, projetado para uso em operações severas, em locais de difícil acesso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário