O Consórcio Nacional Honda (CNH) fechou os sete primeiros meses de 2015 com aumento de 75%
nas vendas de cotas para automóveis em relação ao mesmo período do ano passado.
O resultado está muito acima da média do mercado de veículos leves, que cresceu
65% nos últimos cinco anos, de acordo com o levantamento da Associação
Brasileira de Administradoras de Consórcios (ABAC).
Entre
os motivos que impulsionaram esse crescimento está a boa aceitação do line-up
renovado da marca. O HR-V, novo modelo nacional da empresa, também é um dos responsáveis
pela alta demanda. Já nos quatro primeiros meses de comercialização, o modelo
registrou 21% de participação nas vendas do CNH. O Fit continua sendo o
campeão, correspondendo a 39% do total comercializado no período.
“Além
da recente renovação de todos os modelos do nosso line-up, o cenário econômico
atual também estimula as vendas de cotas de consórcio. A modalidade aparece
como uma alternativa segura em meio à crise que freia o consumo em geral”,
afirma o gerente geral comercial da Honda Serviços Financeiros, Alberto Pescumo
Filho. “O consórcio oferece a vantagem de comprometer o cliente apenas com
parcelas mensais que cabem no seu orçamento, além da ausência de juros e prazos
longos para pagamento”, completa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário