Mais uma vez, a Audi utilizará uma ousada arquitetura de
exibição no Salão Internacional de Frankfurt. Em vez de um estande
tradicional, um espaço para experiências multimídia convidará os visitantes a
explorar os quatro temas-chave da Audi no evento, utilizando todos os seus
sentidos: Audi Sport, quattro, Audi Technologies e Audi ultra.
Para isso,
a empresa está construindo um prédio temporário na área de exposições. Centrada
na última edição do modelo mais vendido da marca, a obra arquitetônica
proporcionará um destaque espetacular ao novo A4.
"Nós
nunca desenvolvemos antes uma apresentação tão focada tematicamente como esta.
Nunca tivemos a oportunidade de descrever as inovações da Audi com tamanho
detalhamento. No Salão de Frankfurt 2015, vamos oferecer aos nossos visitantes
uma experiência que nunca tiveram até agora. Esta é uma combinação única",
declara Luca de Meo, membro do Conselho da AUDI AG para Vendas e Marketing.
A
entrada da exibição da Audi é o ponto de partida para o chamado "caminho
da experiência", um corredor ao redor da exposição de automóveis no
interior do prédio. Um percurso de aproximadamente 100 metros levará os
visitantes através dos quatro temas destacados pela marca no salão deste ano: a
genética esportiva da Audi Sport, o portfólio de informações sob o título
"Audi Technologies" - que vão desde o Cockpit Virtual à iluminação a
laser -, as eficientes tecnologias da Audi ultra e a história de sucesso da
tração integral quattro.
Formatos de apresentação inovadores vão atrair todos
os sentidos ao longo da caminhada, desde a “sala de gelo” da quattro, com
temperatura de -21o C,
até uma vitrine holográfica que utiliza realidade aumentada para relacionar informações
digitais sobre as tecnologias da Audi com os automóveis reais expostos no
pavilhão.
O
novo A4 apresenta diversas tecnologias inovadoras para o seu segmento. Ele se
destaca no ponto central, onde a caminhada leva à mostra dos carros. O modelo
mais vendido da marca está posicionado no centro do pavilhão, em uma plataforma
rotativa que é parte de uma bússola gigante. À medida em que a bússola se volta
para cada um dos pontos cardeais, todas as mídias da exibição se alternam entre
os quatro mundos temáticos da Audi. Outra visão do futuro é dada pelo conceito
e-tron quattro, onde os visitantes poderão experimentá-lo pela primeira vez. O
utilitário-esportivo revela características de como será o primeiro carro
elétrico de produção da marca das quatro argolas.
A
estrutura temporária da Audi no Salão de Frankfurt neste ano ocupa uma área de
3.500 m2 no
Agora, espaço central da área de exposições. A construção foi iniciada na
metade de julho e mais de 200 km de cabos e cerca de 700 m2 de superfícies de LEDs serão instalados no
prédio. A área de exposição no interior do pavilhão terá espaço para 33 automóveis.
Para desenvolver e implementar o conceito da mostra durante o evento, a AUDI AG
trabalha com a colaboração das empresas Schmidhuber+Partner GbR e Mutabor
Design GmbH.
A
Audi já apresentou seus carros em prédios exclusivos no Salão de Frankfurt em
2011 e 2013. Em 2013, a marca recepcionou mais de 800 mil visitantes no salão e
recebeu vários prêmios importantes por sua apresentação, inclusive o troféu
"Golden Nail" (Prego de Ouro) do Art Directors Club (Clube dos
Diretores de Arte) da Alemanha. O 66º Salão Internacional de Frankfurt abrirá
os portões para visitação entre 19 e 27 de setembro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário