quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Mais de 40 motoclubes confirmam participação na quinta etapa do Moto 1000 GP


A quinta etapa da temporada do Moto 1000 GP vive desde a véspera das primeiras atividades em pista a expectativa de um dos eventos mais movimentados da temporada no Autódromo Internacional de Curitiba

Os organizadores esperam entre 20.000 e 25.000 torcedores para as corridas de domingo (30), que vão dar sequência à disputa pelos títulos das seis categorias que compõem o Campeonato Brasileiro de Motovelocidade.

“É um número que estamos projetando com base na grande procura por ingressos e credenciais para o evento”, justifica o promotor do Moto 1000 GP, Gilson Scudeler

A organização providenciou 18 pontos de venda em Curitiba e mais um na cidade catarinense de Joinville para atender à demanda, além da facilidade de compra de ingressos e credenciais pela internet indicada na página inicial do site da competição, o moto1000gp.com.br.

A participação já habitual dos torcedores de Santa Catarina nos treinos e provas das categorias GP 1000/GP 1000 Evo, GP 600/GP 600 Evo, GP Light e GPR 250 no circuito paranaense é reforçada pela presença dos integrantes de motoclubes do estado. “Essa tem sido uma característica muito gratificante das nossas etapas. Só no GP Lubrax teremos mais de 40 motoclubes presentes. Isso representa mais de 1.500 motocicletas”, ressalta Scudeler.

A produção do evento já tem confirmação de participação de motoclubes paranaenses de Curitiba, Araucária, Campo Largo, Paranaguá, Guaratuba e Ponta Grossa. “Paranaguá, que tem uma comunidade motociclística das mais atuantes, terá seis motoclubes no autódromo”, antecipa Scudeler. As cidades catarinenses de Penha, Joinville, Balneário Camboriú, Blumenau, Joaçaba e Florianópolis também terão seus motoclubes participando.


Nenhum comentário:

Postar um comentário