domingo, 16 de agosto de 2015

Linha Daily recebe prêmio internacional

Mais uma vez a linha Daily é vencedora de um prêmio oferecido por publicações especializadas, ao receber o "Best KEP Transporter 2015", com a Daily 35S13. Promovida pela revista ETM Testmagazin, da Alemanha,  a premiação contou com a avaliação de 25 jurados. No Brasil, a linha Daily foi eleita como o Maior Valor de Revenda e Melhor Compra, na categoria Furgões de Carga, prêmios dados pela imprensa do setor.

Marco Borba, vice-presidente da Iveco para a América Latina, destaca que o sucesso da linha Daily é reflexo da ótima aceitação obtida nos mercados europeu e latino-americano. "Transportadores e motoristas conhecem bem o potencial da Daily, por isso o modelo tem alcançado números expressivos de vendas em sua categoria", completa.

O sucesso de público e crítica da linha Daily tem sólidas explicações. Uma delas é a capacidade de carga, que começa na faixa das 3,5 toneladas, também com opções nas categorias de 4,5, 5,5 e 7 toneladas. O veículo funciona perfeitamente como Veículo Urbano de Carga (VUC) e é capaz de circular em zonas de restrição nos grandes centros urbanos a qualquer hora do dia, o que facilita as operações dos clientes que trabalham no varejo e dependem de uma distribuição eficaz.

O Daily também chama atenção pelo seu interior confortável, elegante e ergonômico, pois o câmbio é acoplado ao painel, próximo ao volante. Outro ponto de destaque é sua robustez, que o torna capaz de carregar volumes superiores aos transportados pelos seus competidores diretos.


A Iveco buscou deixar a condução do Daily mais semelhante à de um automóvel, ou seja, mais confortável. Com uma grande disponibilidade de modelos cabine simples e cabine dupla, a linha oferece flexibilidade com uma variada gama de aplicações comerciais. Ao todo, são 30 versões de veículos Chassi-Cabine e F

Nenhum comentário:

Postar um comentário