A DS promoveu no
sábado, dia 22, o primeiro encontro de confraternização entre clientes da marca
francesa. Cerca de 90 convidados se encontraram na Pinacoteca do Estado de São
Paulo, onde foram recepcionados com um café da manhã especial seguido de uma
visita exclusiva ao acervo da Pinacoteca, guiada pelo curador das obras
Giancarlo Hannud. Na sequência, os clientes formaram com seus carros um animado
comboio com os modelos DS 3, DS 4 e DS 5, seguindo pela Rodovia dos
Bandeirantes até o Hotel Fazenda Dona Carolina, localizado em Itatiba, no
interior de São Paulo.
Com o intuito de
reforçar os valores culturais presentes no conceito DS de luxo à francesa, os
convidados puderam conhecer melhor toda a gama de produto da marca e desfrutar
de uma aprazível tarde com almoço e atividades ao ar livre, disponibilizadas na
programação de Day Use do hotel.
“A DS vai além
de uma marca mítica e de prestígio, ela representa um estilo de vida sob todos
os valores franceses do luxo, que vão desde uma exposição de arte à
sofisticação de conforto e acabamento dos carros. Com o agradável passeio,
quisemos presentear nossos clientes imergindo-os no que chamamos de vivência
DS”, destaca Laurent Barria, diretor de Marketing da DS Brasil.
Entre as
diversas surpresas que os clientes puderam desfrutar ao longo do dia estava a
exposição estática do SUV Premium DS 6, modelo inspirado diretamente no
carro-conceito Wild Rubis. O DS 6, que havia sido exposto no Salão de São Paulo
2014 sem acesso ao público, ficou desta vez ao alcance das mãos dos fãs da
marca DS, que puderam entrar no carro e conferir todos os detalhes do modelo.
“Agora, nosso
próximo desafio é surpreender ainda mais nossos clientes nos futuros encontros.
O espírito da marca DS se baseia na audácia, na excelência e na vanguarda, e,
sem dúvida, queremos nos tornar referência de design, conforto e tecnologia também
no mercado brasileiro”, anima-se Laurent Barria.
Nenhum comentário:
Postar um comentário