sexta-feira, 4 de março de 2016

PETRONAS ANUNCIA PARCERIA COM A EQUIPE AMG MOTORSPORTS NA STOCK CAR

A PETRONAS Lubricants International, braço da PETRONAS - empresa nacional de petróleo da Malásia, responsável pela fabricação e comercialização de lubrificantes, anunciou nesta semana, a parceria com a equipe AMG Motorsports na Stock Car.

A Stock Car, que neste ano promove uma série de novidades em seu regulamento esportivo e no formato de disputa para a temporada 2016, inicia no próximo neste domingo com a Corrida de Duplas em Curitiba (PR). De acordo com Luiz Sabatino, diretor de estratégia e marketing da PETRONAS na América Latina, o investimento faz parte de um movimento estratégico de exposição de marca, fortalecendo ainda mais a posição institucional da empresa no Brasil.

“A PETRONAS se orgulha da parceria com AMG Motorsports e do piloto Valdeno Brito para as corridas da Stock Car no Brasil. Brito tem uma carreira ilustre e estamos confiantes do seu desempenho para a temporada de 2016. Acreditamos que o nosso envolvimento na Stock Car vai certamente reforçar ainda mais a nossa liderança em tecnologia de fluidos automotivos e agradecemos igualmente Valdeno Brito pela confiança e parceria", disse Luiz Sabatino, diretor de estratégia e marketing da PETRONAS na América Latina.

O piloto não esconde seu entusiasmo com o início da temporada. “Estou muito feliz com o apoio que recebemos da PETRONAS. Tenho grande afinidade com o Thiago Meneghel, chefe da equipe. Trago também excelentes resultados da temporada de 2015 e acredito que tenho todas as condições de brigar pelo título este ano”, ressalta Brito.


Valdeno foi Bicampeão Brasileiro de Gran-Turismo (2010 e 2011), Campeão da Corrida do Milhão de Dólares (2008, Stock Car), coleciona 7 poles, 8 vitórias e 33 pódios (Stock Car), além de 5º colocado no Campeonato Mundial de Gran-Turismo (2015).

Nenhum comentário:

Postar um comentário