sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Meritor Leva Seus Mais Recentes Lançamentos na Autonor 2017

A Meritor marca presença na Autonor 2017 –, que ocorre entre 13 e 16 de setembro, em Olinda (PE), com seus produtos e serviços voltados para o mercado de reposição. Com um estande de 25 m², a principal fornecedora de eixos e sistemas para o drivetrain de veículos comerciais na América do Sul, mostra seus mais recentes lançamentos, como a linha de óleos destinada à lubrificação de eixos diferenciais e a Universidade Meritor, uma plataforma de cursos gratuitos à distância. A empresa destaca também itens como coroa e pinhão, semieixo, caixa de satélite, componentes de cardan, kit de reparo e as consagradas cruzetas Meritor para cardans que proporcionam reparo rápido, pois todas estão acompanhadas pelos kits de fixação.  

A linha de óleos destinada à lubrificação de eixos diferenciais é o mais recente lançamento da Meritor para o mercado de reposição. Os produtos já estão disponíveis em duas versões: sintético (especificação 75W90) e mineral (especificação 85W140). 

A grande diferença entre as duas versões é que apesar da mineral ser a mais comum do mercado, sobretudo por atender perfeitamente as demandas dos componentes que necessitam de lubrificação, o intervalo de troca ocorre com uma quilometragem menor. Já a versão sintética possui um pacote de aditivos que proporciona aumento de vida útil e menor variação de viscosidade, evitando que o seu estado seja alterado de acordo com o uso. Por essa razão possui uma maior durabilidade, aumentando o intervalo de trocas. 

Outro destaque da sistemista é a Universidade Meritor, uma plataforma de cursos gratuitos à distância divididos em três módulos focados em perfis distintos. O primeiro módulo é um treinamento aberto com a apresentação de dados institucionais, do portfólio de produtos, de novas tecnologias, cuidados de manutenção e identificação de itens originais. O segundo traz informações voltadas aos técnicos, com vídeo-aulas sobre a montagem e a desmontagem de cada linha. Para finalizar, o terceiro módulo conta com aulas presenciais de conteúdo prático, que vão desde a apresentação de linhas de produtos Meritor, passando pelo seu funcionamento, análise de falhas, até a montagem e desmontagem do eixo diferencial.

Serviço:           
Autonor 2017 – Feira de Tecnologia Automotiva do Nordeste
Data: 13 a 16 de setembro 
Horário: das 15h às 21h (nos dias 13,14 e 15) e das 14h às 20h (no dia 16)
Local: Centro de Convenções de Pernambuco, Olinda (PE).

Nenhum comentário:

Postar um comentário