quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Nelsinho Piquet leva as cores da Jaguar nas 500 Milhas de Kart

O ePrix de São Paulo não vai acontecer mais em 17 de março. Mas Nelsinho Piquet terá a oportunidade de competir na cidade com as cores da Jaguar ainda neste ano.

O primeiro campeão mundial da FIA Formula E vai acelerar um kart nas cores de sua nova equipe nas 500 Milhas de Kart da Granja Viana.

Em sua 21a edição, a tradicional prova de encerramento do calendário nacional do esporte a motor acontece no próximo dia 16, com largada prevista para meio dia. Os canais Sportv exibem ao vivo a primeira e a última horas da corrida.

Além de Nelsinho, estão confirmados nos dois karts da equipe o multicampeão André Nicastro, Rodrigo Piquet, Antonio Canedo e Marcos Regadas.

“Estou muito contente em correr as 500 Milhas novamente. Começamos o trabalho com o pé direito na Fórmula E com a Jaguar e estou motivado para conseguir outro bom resultado com suas cores”, disse o piloto brasiliense. 

Ele estreou com quarto lugar pela Panasonic Jaguar Racing no primeiro ePrix de Hong Kong, sábado passado, igualando o melhor resultado obtido até então pela equipe.

Piquet já disputou algumas edições das 500 Milhas e tem mais de um vice-campeonato.


“O evento é muito legal, reúne os pilotos e tem uma atmosfera bacana fora da pista. Mas, claro, na hora da competição é todo mundo querendo vencer e obviamente é este nosso objetivo”, acrescentou Nelsinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário