quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

Dodge lança vídeo com cenas do novo filme da saga 'Velozes & Furiosos', da Universal Pictures



A Dodge está lançando a campanha “House of Power”, com o Dodge Challenger SRT Hellcat Widebody, o Dodge Charger SRT Hellcat Widebody e o Dodge Durango SRT, além de imagens de Velozes & Furiosos 9, o nono capítulo da grande saga da Universal Pictures, que já faturou mais de US$ 5 bilhões em todo o mundo. 

House of Power’ é o próximo passo da parceria de longa data da marca com Vin Diesel e a icônica franquia Velozes & Furiosos”, disse Tim Kuniskis, diretor global da Alfa Romeo e diretor da Dodge, SRT, Chrysler e Fiat para a América do Norte. “‘House of Power’ não é um lugar, é um estado de espírito que os entusiastas de Dodge sempre compartilharam. É para aqueles que não se encaixam no molde, mas o quebram... Esse estado de espírito é uma irmandade. Uma irmandade de força”. Com narração do astro Vin Diesel, "House of Power" tem a trilha sonora de "Hell's Bells", do AC/DC, um dos grandes clássicos do rock.

Para lançar o novo capítulo da franquia V&F, a Universal Pictures já havia organizado uma grande ação, chamada de "Road to F9", em 31 de janeiro em Miami (EUA). Na ocasião, o estúdio mostrou em primeira mão o trailer do filme e realizou um show com performances de estrelas mundiais da música, incluindo Cardi B e Ozuna, que têm papéis em Velozes e Furiosos 9, cuja estreia nos cinemas está prevista para 22 de maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário