quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

McLaren São Paulo supera expectativas de venda e celebra conquista do prêmio Retailer of The Year


A McLaren São Paulo recebeu o prêmio “Retailer of The Year 2019”, concedido ao melhor concessionário da marca na região Oriente Médio, África e América. Foi um reconhecimento ao seu excelente desempenho de vendas e aos mais altos padrões de operação comercial. O prêmio foi anunciado em cerimônia realizada no prestigiado Savoy Hotel, em Londres, e destaca a recepção fenomenal à marca McLaren no Brasil após o primeiro ano completo de operações.

O programa McLaren Retailer of the Year está em funcionamento desde 2015 para distinguir os melhores concessionários McLaren Automotive em cada região. A edição de 2019 teve inscrições de toda a rede de concessionários da McLaren, incluindo 13 das regiões Oriente Médio, África e América Latina. Todos os candidatos foram meticulosamente comparados por meio de um processo extenso de avaliação e classificados em áreas-chave, incluindo vendas, atendimento ao cliente, pós-vendas e marketing.

O anúncio coincidiu com a McLaren São Paulo comemorando a primeira e única entrega de um McLaren Senna GTR destinado a um cliente privado sediado na América Latina. Este carro de pista extremo gera pico de carga aerodinâmica superior a 1.000 kg e foi projetado para ser o McLaren de pista mais rápido que qualquer McLaren que não seja de Fórmula 1. Com 825 HP e peso de apenas 1.188 kg, ele tem relação peso-potência de 1,44 kg/HP.

“Gostaríamos de parabenizar a McLaren São Paulo por conquistar o título Retailer of The Year 2019 para o Oriente Médio, África e América Latina. Receber esse prestigioso prêmio, após o primeiro ano completo de operações, é uma conquista enorme e reflete os mais altos padrões de operações comerciais. Estamos muito satisfeitos por ver a McLaren São Paulo estabelecendo uma nova referência em nossa região e estamos ansiosos pelo seu sucesso contínuo em 2020.” Brett Soso, Diretor Gerente - Oriente Médio, África e América Latina, McLaren Automotive.


A McLaren São Paulo abriu as portas em 2018 e é gerenciada pela Eurobike no showroom localizado na prestigiada Vila Olímpia, em São Paulo.

A McLaren São Paulo finalizou as operações de seu primeiro ano-calendário completo com um resultado comercial bastante positivo. Entre janeiro e dezembro de 2019, foram vendidos 28 carros da marca no Brasil. 

O anúncio do vencedor do prêmio Retailer Of The Year foi feito em Woking, durante uma reunião de importadores. Bruno Bonifacio, General Manager da McLaren São Paulo, estava presente como representante da McLaren São Paulo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário