sábado, 22 de fevereiro de 2020

MARELLI COFAP LANÇA FLUIDOS DE RADIADORES


A Marelli Cofap Aftermarket expande o portfólio da sua linha térmica com o lançamento de uma nova família de produtos: fluidos para radiadores para veículos leves e pesados. A novidade conta com 2 anticorrosivos, 4 aditivos e uma solução arrefecedora, 7 produtos que chegam ao mercado com a marca Magneti Marelli, disponíveis nas versões concentrada e pronta para uso, nas bases orgânica e inorgânica.

Responsáveis por proteger os componentes de sistemas de arrefecimento automotivos contra a corrosão, os fluidos possuem ainda funções antiebulição, anticongelante e de lubrificação, sendo indispensáveis para garantir a durabilidade do motor do veículo e auxiliar para que a temperatura do sistema se mantenha numa faixa adequada para o funcionamento do motor.

Os fluidos para arrefecimento automotivo Magneti Marelli contêm glicóis em sua composição, que garantem eficiente gestão térmica. As versões concentradas do produto devem ser diluídas em água desmineralizada na proporção de 50% de fluido e 50% de água, enquanto as prontas para uso devem ser aplicadas diretamente no sistema, sem a necessidade de diluição.

Os códigos dos fluidos de arrefecimento Magneti Marelli são FRMM6004 (solução arrefecedora, linha leve, pronta para uso), FRMM6005 e FRMM6008 (aditivos para radiadores linha leve, concentrados), FRMM6111 e FRMM6112 (aditivos para radiadores, linha pesada, concentrados), FRMM6000 e FRMM6003 (anticorrosivos concentrados).

Nenhum comentário:

Postar um comentário