sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020

Volvo Car abre pré-venda do novo XC40 T5 R-Design Plug-in Hybrid


A Volvo Car Brasil estreia mais um modelo com motorização híbrida, o XC40 T5 R-Design Plug-in Hybrid, um SUV com porte imponente e as linhas inconfundíveis, que vem com o novo motor híbrido T5, inédito no País e que já pode ser reservado em todas as concessionárias Volvo com valor especial de pré-venda, por tempo limitado, de R$ 229.950,00.

O XC40 é um SUV que proporciona condução divertida, ágil, com conforto excepcional e a tecnologia Drive-E com baixo consumo de combustível e emissões de CO2. O modelo traz o inédito conjunto T5 Twin Engine FWD com dois motores, um elétrico, com 82Hp e outro turbo, a gasolina, 1.5L e 180Hp. Combinados, produzem 262hp de potência e 425N.m de torque. O desempenho é similar a um carro esportivo e faz de 0 a 100km/h em apenas 7,3s. Somente no modo elétrico (Pure), o XC40 T5 Plug-In Hybrid roda cerca de 47 quilômetros, ideal para os deslocamentos do dia-a-dia, por exemplo.

Integrado a tudo isso está o câmbio automático de sete velocidades de dupla embreagem, que garante performance e conforto em todas as situações, seja no dia a dia das cidades, como nas viagens. Para uma condução ainda mais esportiva, Paddle-shifters localizados atrás do volante garantem a troca manual de marchas.

Dentre os itens de conforto e segurança, o XC40 Plug-In Hybrid R-Design traz o Pilot Assist, um sistema que ajuda a manter uma distância pré-definida do veículo à frente e corrige a direção para manter o carro na faixa em velocidades de até 130 km/h; controle de Cruzeiro Adaptativo, City Safety (sistema de frenagem automática), sistema de alerta de mudança de faixa (LKA) com assistente de direção e assistente de partida em aclives (HSA).

City Safety: proteger o que é mais importante - A Volvo Cars é sinônimo de segurança e os recursos avançados do XC40 são o resultado de décadas de experiência e inovação. 

O centro de tudo é o City Safety, que identifica outros veículos, pedestres, ciclistas e animais grandes à frente, mesmo à noite, e avisa se uma colisão for iminente. Se o motorista não reagir em tempo, o sistema aciona os freios automaticamente para ajudar a evitar ou mitigar uma colisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário