sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020

Protótipo MCR VW preparado para a prova de resistência com 11 horas de duração


Pouco mais de um ano depois de iniciar sua carreira como piloto, o paulista Marcelo Servidone está na expectativa para encarar o que considera "um desafio bacana": chegar ao fim da Mil Milhas do Brasil. Piloto, patrocinador e incentivador do automobilismo, Servidone disputará a prova com um protótipo MCR equipado com motor Volkswagen, dividindo a pilotagem com Jorge Machado e Nenê Finotti.

Servidone pilotará o MCR-VW pela primeira vez nos treinos que começam nesta quinta-feira e acredita que a adaptação será rápida: "Tenho boa experiência com monopostos de Fórmula 4 e o protótipo não vai ser muito diferente. Além disso, tenho companheiros experientes: o Nenê, além de ser um preparador com ótimo currículo, já ganhou corridas com esse tipo de carro. O Jorge tem vitórias em provas nos Estados Unidos e é quem deverá pilotar por mais tempo. Eu vou ser o último a entrar no carro".  

A Mil Milhas do Brasil 2020 terá transmissão ao vivo da largada e chegada da prova pela Fox Sports e geração de imagens da MasterCatve. Pela internet a High Speed do produtor Pedro Rodrigo de Souza estará transmitindo os treinos e flashes da corrida para a página do Facebook da Mil Milhas do Brasil e do Portal High Speed. A partir de sexta-feira a High Speed disponibilizará o EMBED com suas transmissões ao vivo para Portais e Sites.

Nenhum comentário:

Postar um comentário