sábado, 8 de fevereiro de 2020

MARCOPOLO PARTS, É A NOVA PLATAFORMA PARA VENDA DE PEÇAS DE ÔNIBUS

Alinhado à sua estratégia de estar cada vez mais próxima dos clientes e atender com rapidez e eficiência seus desejos e necessidades, a Marcopolo lança a Marcopolo Parts, a maior plataforma brasileira de venda de peças de ônibus, tanto de carrocerias como chassis. O novo canal de venda terá à disposição do internauta a linha completa de componentes genuínos de reposição das marcas Marcopolo, assim como peças originais de diferentes marcas de chassis, num verdadeiro shopping virtual para reposição do segmento.

Na Marcopolo Parts é possível encontrar componentes genuínos de modelos de carroceria Marcopolo, Neobus e Volare, e também de algumas das principais marcas de chassis de ônibus. O prazo de entrega dos produtos é de um a três dias, dependendo da região e da peça solicitada.

Para facilitar e tornar mais rápida a consulta dos internautas, o cliente poderá visualizar as peças, que são apresentadas com imagens individuais, código de identificação, nome, tipo de veículo e aplicação, lojas com estoque disponível e preço da peça e do frete estimado.

A Marcopolo Parts se firma como alternativa relevante para o mercado, buscando ganhos de eficiência na gestão do inventário dos dealers autorizados e trazendo facilidades para os compradores. Para acessar a plataforma Marcopolo Parts, basta clicar em http://www.marcopoloparts.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário