sábado, 8 de fevereiro de 2020

Nissan anuncia patrocínio ao Time Nissan pelo 8º ano consecutivo

A Nissan do Brasil reafirma seu compromisso com o esporte e com o desenvolvimento dos atletas brasileiros e anuncia hoje a renovação do seu patrocínio ao Time Nissan para 2020. Este é o oitavo ano consecutivo que a fabricante japonesa de automóveis apoia o grupo formado por atletas olímpicos e paralímpicos de diferentes modalidades.

Criado em 2012, o Time Nissan mescla atletas em diferentes momentos de carreira, de nomes já consagrados a jovens promessas. Em 2017, o projeto teve uma evolução: o Time Nissan 2.0. Ele é formado por 11 atletas de nove modalidades esportivas e pelo mentor Clodoaldo Silva, lenda do esporte com 14 medalhas em Jogos Paralímpicos.

O grupo reafirma um dos principais pilares da empresa, que é a diversidade. A equipe se divide em seis atletas olímpicos e seis paralímpicos – incluindo o mentor –, sendo seis homens e seis mulheres.

Desde 2017, os atletas do Time Nissan 2.0 já somaram 151 medalhas internacionais. Foram 81 ouros, 37 pratas e 33 bronzes. Seis atletas do time já estão classificados para Tóquio e os outros cinco têm chances de garantir, nos próximos meses, uma vaga para representar o Brasil e o Time Nissan no Japão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário