quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

Jeep do Brasil lança página no Pinterest para inspirar público com as suas histórias


Construir boas histórias sempre foi uma das principais bandeiras da Jeep. Desde o seu surgimento até os dias atuais, são 78 anos de uma trajetória que traduz os seus quatro pilares (Aventura, Liberdade, Paixão e Autenticidade). Conectada com o mundo digital, a Jeep já compartilha conteúdos sobre o seu universo no InstagramFacebook e Twitter. Agora, para ampliar ainda mais as conversas e experiências, a Jeep do Brasil põe no ar o seu novo perfil oficial no Pinterest.

Com mais de 320 milhões de usuários ativos globalmente, a rede social já é a terceira mais acessada nos Estados Unidos e tende a aumentar a sua influência ainda mais ao redor do mundo. No Brasil, o Pinterest é uma rede em rápido crescimento e, segundo o ComScore, ela já é utilizada aproximadamente por 38 milhões de brasileiros. Feita para compartilhar inspirações, dicas e referências, a plataforma amplia os canais de contato da marca. Referência de comunicação em tempo real, os perfis da Jeep desenvolvidos pelo CRIE (hub de Conteúdo e Criação Digital da Fiat Chrysler) publicam conteúdos direcionados para cada rede social, ressaltando em diversas frentes o que é o Espirito Jeep.

No Instagram, a página oficial seguida por 554 mil pessoas divide registros em foto e vídeo de aventuras em diversos pontos do planeta. No Facebook, o perfil da Jeep com 2,4 milhões de curtidas atualiza a comunidade de todas as novidades da marca e também publica conteúdo. No Twitter, a página com 44 mil seguidores tuíta as novidades e principais campanhas. Recém-chegado no Pinterest, o perfil da Jeep foi inaugurado compartilhando relatos inspiradores sobre o documentário “O Mar Transforma”, curta-metragem de 22 minutos veiculado no Canal OFF e nos cinemas com a participação de Pedro Scooby, Gabriel O Pensador, Nina Marcovaldi e Shantala Torres.

“A comunicação de Jeep aposta em conteúdo autoral, resultando em belas imagens e vídeos da vida 4x4, conteúdo que tem afinidade com o Pinterest. Essa rede social vem ganhando cada vez mais adeptos no Brasil, sendo fonte de inspiração e referência para interessados em diferentes assuntos, inclusive, os apaixonados por aventura na natureza. Lançamos nosso perfil e vamos contar muitas boas histórias por lá. Vale acompanhar", comenta Frederico Battaglia, diretor de Brand Marketing Communication da FCA para a América Latina.

Acompanhe os canais da Jeep:

Um comentário:

  1. Did you realize there is a 12 word sentence you can speak to your crush... that will trigger deep emotions of love and impulsive appeal for you deep within his heart?

    That's because deep inside these 12 words is a "secret signal" that fuels a man's impulse to love, worship and protect you with all his heart...

    12 Words Will Fuel A Man's Love Impulse

    This impulse is so hardwired into a man's mind that it will make him try harder than before to to be the best lover he can be.

    As a matter of fact, triggering this dominant impulse is so important to having the best possible relationship with your man that as soon as you send your man one of these "Secret Signals"...

    ...You'll soon find him expose his soul and heart for you in a way he's never expressed before and he will recognize you as the one and only woman in the galaxy who has ever truly appealed to him.

    ResponderExcluir