quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

MARCOPOLO LANÇA NOVA CAMPANHA PUBLICITÁRIA




Destacar diferenciais competitivos considerados relevantes por clientes, parceiros e usuários de transporte coletivo é o objetivo da campanha publicitária de 2020 da Marcopolo que tem foco comercial e o mote Sempre Aqui. Os atributos foram definidos a partir de pesquisas realizadas pela fabricante de ônibus para garantir e oferecer ainda mais acessibilidade, versatilidade de aplicação, conforto, segurança e inovação, que gerem menor impacto ambiental, mais eficiência e sustentabilidade para a sociedade e para o negócio dos seus clientes.

Rodrigo Pikussa, diretor do Negócio Ônibus da Marcopolo, explica que o conceito da campanha é resgatar a presença da empresa na vida das pessoas por intermédio de um relacionamento cada vez mais forte e próximo. “Quando falamos em Sempre Aqui, queremos reforçar a nossa atuação para criar soluções inovadoras, amplo mix de produtos e estar sempre próximos de nossos clientes, com ampla rede de vendas e atendimento de serviços e pós-venda”, comenta.

A campanha também vai mostrar que a fabricante está atenta às constantes mudanças que vêm ocorrendo cada vez mais rápido na sociedade. Para o passageiro e público em geral o conceito de Sempre Aqui estará ligado à experiência do usuário com a marca. “A maneira de se relacionar e de enxergar o ônibus e o transporte coletivo vem se transformando rapidamente. O ‘novo’ cliente entende o seu papel e a estreita ligação que o ônibus tem com a mobilidade, qualidade de vida e bem-estar”, enfatiza o executivo.

Um comentário:

  1. Do you understand there is a 12 word phrase you can tell your man... that will trigger intense emotions of love and instinctual appeal for you buried inside his chest?

    Because deep inside these 12 words is a "secret signal" that fuels a man's instinct to love, look after and guard you with his entire heart...

    12 Words That Fuel A Man's Desire Instinct

    This instinct is so hardwired into a man's mind that it will make him work better than ever before to love and admire you.

    As a matter of fact, fueling this influential instinct is absolutely binding to having the best ever relationship with your man that the instance you send your man one of the "Secret Signals"...

    ...You'll instantly notice him open his mind and heart to you in a way he haven't expressed before and he'll recognize you as the only woman in the galaxy who has ever truly fascinated him.

    ResponderExcluir