sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

IVECO conquista o prêmio iF DESIGN AWARD 2020 com o S-Way


A IVECO foi premiada com o iF DESIGN AWARD 2020 com o pesado S-Way, selecionado por um júri internacional de 78 especialistas independentes, entre as 7.298 inscrições enviadas de 56 países. Os critérios de seleção variaram de uma avaliação da singularidade, execução e fabricação do produto, até a avaliação do apelo estético e emocional, além de considerar seus padrões ambientais e redução de carbono. 

O IVECO S-Way atende perfeitamente a esses critérios com elementos inovadores. O veículo oferece um pacote completo de recursos desenvolvidos com foco no motorista, na sustentabilidade e em um novo nível elevado de conectividade – tudo o que os operadores de logística precisam para garantir que suas frotas se beneficiem de tempo de atividade, eficiência e produtividade de nível superior. O design do IVECO S-Way combina recursos técnicos e aerodinâmicos em uma carroceria harmoniosa e integrada, capaz de comunicar, simultaneamente, tecnologia e potência, dinamismo e equilíbrio, além de uma qualidade estética refinada. 

O IVECO S-Way caracteriza-se por todos os elementos de estilo que identificam o DNA da IVECO, como o logotipo que domina a grade detalhada e icônica, faróis afiados, superfícies perfeitas e proporções equilibradas, típicas do design italiano. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário