sábado, 22 de fevereiro de 2020

Nova Família Delivery chega à Guatemala


A nova família Delivery acaba de ganhar um novo destino na América Central: chegou a vez dos clientes da Guatemala conhecerem os modelos 9.170 e 11.180, que estrearam na concessionária Continental, importador oficial dos caminhões VW naquele país. Além de já ter conquistado a Costa Rica, também na América Central, os caminhões Delivery já somam doze mercados, incluindo ainda países da América do Norte, América do Sul e Gana, na África.

A nova geração da linha Delivery contou com investimento de mais de R$ 1 bilhão e foi projetada e desenvolvida para definir um novo patamar no atendimento às necessidades do cliente, combinado aos valores atemporais Volkswagen: soluções sob medida, perfeita funcionalidade e qualidade visual. Assim foi criada uma linguagem lógica de design, com a ênfase dada pelo time de design na funcionalidade e na estética singular.

Conheça os modelos que chegam à Guatemala:

Delivery 9.170 – Cada componente do novo Delivery 9.170 foi desenvolvido com os mais inovadores materiais e o resultado é um modelo altamente sustentável, com redução de peso da ordem de 10% na comparação com seu antecessor e, consequentemente, mais economia de combustível, menos emissões e maior capacidade de carga. Seu motor é o Cummins ISF de 3,8 litros e tecnologia SCR, com robustez ideal para cada aplicação, torque máximo de 600 Nm e 165 cv de potência.


Delivery 11.180 - Indicado para entregas urbanas com agilidade, rapidez nos serviços rodoviários de curtas e médias distâncias, o novo Delivery 11.180 combina confiabilidade, robustez e o melhor desempenho da categoria. É equipado com motor Cummins ISF, de 3,8 litros e tecnologia SCR, com torque máximo a 600 Nm e 175 cv de potência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário