quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

KIA é aclamada em mais uma edição do iF Design Awards

A Kia Motors se consagrou mais uma vez no renomado iF Design Awards. Na edição de 2020, a marca conquistou mais dois prêmios: um com o crossover urbano Kia XCeed, na categoria “Produto”, e outro com o conceito 'Imagine by Kia', na categoria “Conceito profissional”. A dupla conquista evidencia, novamente, a força incomparável do design da Kia Motors Corporation no desenvolvimento de novos produtos e a evolução da montadora sul-coreana em uma era de mobilidade eletrificada. 

Prêmio iF Design 2020 – Criado em 1953, o iF Design Awards é um dos mais prestigiados prêmios da área no mundo. A premiação é organizada anualmente em Hanôver, Alemanha, pelo iF International Forum Design GmbH, a mais antiga instituição independente de Design do mundo.

Em 2020, empresas de 56 países participaram da premiação, totalizando 7.298 envios de produtos - cada um avaliado por um júri internacional de 78 especialistas, em sete categorias. Os vencedores serão formalmente apresentados na 'iF Design Exhibition', em Berlim, no próximo dia 4 de maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário