segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

Monociclos elétricos vão invadir o Sambódromo de São Paulo


A escola de samba Sociedade Rosas de Ouro, uma das mais tradicionais do carnaval paulistano, vai inovar no desfile em 2020. A escola vai levar para o Sambódromo do Anhembi o enredo “Tempos Modernos”, misturando diferentes experiências digitais interativas desenvolvidas em parceria com grandes empresas de tecnologia e centros acadêmicos, como a Poli – USP, o Centro
Universitário FEI e o Instituo Mauá de Tecnologia. 

A ideia é unir arte, cultura e tecnologia num desfile inovador, destacando o que há de mais moderno atualmente, como a realidade aumentada, os aplicativos e os gadgets especiais. Dentro desse conceito inovador, uma das atrações mais surpreendentes da Rosas de Ouro neste ano será o grupo cênico chamado de “Future-se!”, no qual vão desfilar 20 monociclistas conduzindo monociclos elétricos de última geração. 

Eles estarão vestindo fantasias e representarão uma nova proposta de mobilidade urbana para a sociedade. Será a primeira vez que esse tipo de veículo participará do Carnaval no Brasil. O desfile da Rosas de Ouro vai dar visibilidade a uma tecnologia e uma proposta de mobilidade urbana que vem conquistando um número cada vez maior de usuários, sobretudo nas grandes cidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário