sábado, 29 de fevereiro de 2020

Meritor Inaugura segundo Posto De Serviço no Brasil


A Meritor acaba de inaugurar seu segundo posto de assistência técnica preventiva e corretiva do Brasil. Localizado na cidade de Ribeirão Preto, interior de São Paulo, a iniciativa é fruto de uma antiga parceria com a empresa MMarra Distribuidora Automotiva, distribuidor de peças para caminhões, ônibus e carretas. Com esta associação, o posto autorizado passará a prestar serviços de manutenção em eixos diferenciais e seus respectivos componentes.

O novo posto de serviços é o terceiro da Meritor na América Latina e faz parte dos planos da empresa de expandir sua atuação no mercado de reposição em regiões estratégicas. Hoje, no Brasil, há uma unidade em Santana do Parnaíba,
parceria com a empresa Mundial Transmissões – que faz parte do Grupo Vannuci, e uma unidade em Santiago, no Chile, esse em parceria com a empresa chilena Star Clutch.

Os planos da Meritor são de abrir mais dois postos de serviços até abril deste ano. Essas duas novas unidades deverão estar alocadas na Região Sul do Brasil, onde há um grande fluxo de veículos pesados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário