sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

NOVA PICAPE PEUGEOT LANDTREK A FORÇA DO LEÃO NA AMÉRICA LATINA


A internacionalização da Marca se intensifica com a chegada da Nova PEUGEOT LANDTREK no segmento das picapes médias de 1 tonelada. Em constante evolução, este segmento representa mais de 2,4 milhões de unidades vendidas anualmente no mundo, sendo mais de 400 mil na América Latina.

A Nova pick-up será comercializada a partir do segundo semestre de 2020 na América Latina, escolhida para ser a primeira região em nível mundial a receber o veículo, começando pelo México. Virão em seguida Equador, Peru, Guatemala, Panamá, Paraguai, República Dominicana e Uruguai. O lançamento no Chile, Argentina e Brasil está previsto para uma etapa posterior.

A Nova PEUGEOT LANDTREK tem uma série de atributos que a diferenciam dos concorrentes, incluindo uma das maiores caçambas do segmento, uma modularidade de assentos inovadora, conforto digno de um SUV, capacidade de reboque, inovações tecnológicas que a tornam capaz de superar os mais diversos obstáculos e robustez a toda prova.  A nova picape estará disponível com cabine dupla e com motorização a gasolina ou a diesel, dependendo do mercado da América Latina a que se destina.

Com um design moderno e atraente que atende às demandas dos clientes mais exigentes do segmento foi projetada com estilo imponente que demonstrando robustez e qualidade.

O design exterior se destaca pela forte personalidade, incorporando uma série de elementos característicos da Marca: grade vertical que acolhe o leão em seu centro e assinaturas em Led verticais, dependendo da versão.

Suas dimensões correspondem ao segmento das picapes médias: 5,33 m de comprimento e 1,92 m de largura, com uma capacidade de carga superior a 1 tonelada.

A Nova PEUGEOT LANDTREK dispõe de equipamentos tecnológicos de última geração, comparáveis aos dos SUV’s da Marca, como a tela tátil de 10” HD compatível com o Apple CarPlay /Android Auto, e o disco rígido de 10 GB.Além disso, dependendo da versão, o veículo conta com um sistema inovador de visão panorâmica de 360° off-road baseada em câmaras periféricas, incluindo uma visão 3D que facilita de maneira inédita a detecção de obstáculos ou a passagem por caminhos estreitos.
.
A pick-up foi  projetada para oferecer um alto nível de segurança aos seus ocupantes,dispondo de  Hill Descent Control (que permite manter o veículo numa velocidade bastante baixa e focar exclusivamente na direção, proporcionando controle e segurança nos declives mais acentuados), o Trailer Swing Control (assistência para reboque) com um ESP que reage automaticamente a movimentos inesperados do reboque, e 6 airbags de série, para citar apenas alguns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário