sábado, 22 de fevereiro de 2020

Raijan Mascarello é o novo integrante da AM Motorsport


A AM Motorsport terá quatro pilotos na temporada 2020 da Copa Truck para lutar pelos pódios e conquista de títulos. O mais novo integrante do time é Raijan Mascarello, que se junta a André Marques, Débora Rodrigues e Wellington Cirino nos caminhões Mercedes-Benz.


Próximo de completar 48 anos, o representante de Sapezal (MT) volta ao mundo dos caminhões após três temporadas e um título no Mercedes-Benz Challenge, e vai utilizar o número 38 durante a temporada.

“A experiência anterior foi muito marcante e me ajudou muito a definir pelo retorno para os caminhões em uma equipe consolidada, com trabalho bem profissional e com visão de buscar resultados e dar retorno aos parceiros. Logo nas primeiras conversas, eu e o André Marques já tínhamos a certeza de fechar negócio”, comentou Raijan Mascarello, que contará com o apoio da Brevant Sementes e UPL Agroquímica e Pontual Transportes.

Piloto e proprietário da AM Motorsport, André Marques celebrou a chegada de
Raijan Mascarello para o time. “Desde o inicio da Copa Truck tenho falado para o Raijan voltar para os caminhões. Agora, deu certo. Ele tem experiência, é um piloto competitivo e vai ajudar muito nosso time na obtenção de resultados”, comenta André Marques.

A chegada de Raijan Mascarello também amplia a estrutura da equipe, que passará a ter quatro caminhões a partir da etapa de abertura da temporada, marcada para dia 5 de abril, em Londrina (PR). O quarto caminhão, um Novo Actros Mercedes-Benz, está sendo construído desde o m6es de novembro, e deverá passar pelos primeiros testes logo no inicio de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário