quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

NOVO LAND ROVER DEFENDER 110 DECOLA EM AÇÃO NO MAIS NOVO FILME DE JAMES BOND, 007 – SEM TEMPO PARA MORRER




A Land Rover Reino Unido disparou hoje o primeiro comercial de televisão do Novo Defender, demonstrando sua capacidade off road. O vídeo inclui cenas behind the scenes exclusivas, mostrando o que esperar do novo Defender em 007 – Sem Tempo Para Morrer.

O material do ensaio incluído no comercial mostra o novo Defender sendo lançado no ar. Ao longo da gravação, os veículos passam por outros testes extremos, atravessando rios e pântanos em alta velocidade.

A cena de perseguição em 007 – Sem Tempo Para Morrer foi liderada pelo coordenador de ação Lee Morisson, junto com o supervisor de efeitos especiais e veículos de ação Chris Corbould, que já levou o Oscar de melhores efeitos especiais com o filme A Origem.

“Nós forçamos o Defender mais do que pensamos que fosse possível para gerar o máximo de excitação e entregar aos fãs um insight do desafio de produção de uma cena de perseguição incrível como a que teremos em 007 – Sem Tempo Para Morrer”, conta Morrison.

“Desenvolvemos um novo padrão de testes para o Defender, o mais desafiador que tivemos e único para esse veículo. Força física e durabilidade foram checadas por vários testes diferentes, incluindo um salto de uma ponte, o que nos deu confiança para entregar o que o time de ação precisava para criar as cenas de 007 – Sem Tempo Para Morrer, sem modificações na estrutura, adicionando apenas uma gaiola de proteção”, comenta Nick Collins, Diretor da Linha Defender da Land Rover.

A pessoa escolhida para colocar a capacidade do Defender à prova foi Jessica Hawkings, selecionada a dedo por Morrison na Formula 3 W Series pelo seu potencial, que não perdeu tempo para aceitar a oportunidade de fazer parte
de 007 – Sem Tempo Para Morrer, seu primeiro filme. “Nada mais estimulante do que ser piloto de ação em um filme de James Bond e é uma honra fazer parte desse filme incrível dirigindo o novo Defender”, diz Hawkins.

O time de design da Land Rover trabalhou em parceria com Chris Corbould na especificação dos Defenders utilizados no filme. Os modelos usados em 007 – Sem Tempo Para Morrer foram as primeiras unidades a deixarem a linha de produção na fábrica da Land Rover em Nitra, na Eslováquia, e são baseados no modelo Defender 110 X na cor Santorini Black, com protetor frontal escurecido, rodas de 20 polegadas com acabamento escurecido e pneus off road profissionais.

A Land Rover mantém uma longa parceria com a EON Productions em filmes de James Bond. O primeiro modelo da marca a participar de um filme foi o
Range Rover Conversível, em 1983, no filme 007 – Operação Tentáculo.

O filme deste ano apresenta alguns dos modelos mais prestigiados da Land Rover. Ao lado dos 10 Defenders, em 007 – Sem Tempo Para Morrer também figuram o Range Rover Sport SVR, o Land Rover Series III e o Range Rover Classic.

007 - Sem Tempo Para Morrer chegará aos cinemas do Brasil em 9 de abril de 2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário