sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020

PEUGEOT apresentará durante o Rio Open edição especial do 2008 em parceria com JBL


A PEUGEOT apresentará o novo SUV PEUGEOT 2008 turbo THP In Concert by JBL durante o Rio Open, torneio de tênis que acontecerá no Rio de Janeiro entre os dias 15 e 23 de fevereiro. Além de ser um dos patrocinadores oficiais do evento, a PEUGEOT também contará com um estande com diversas ações para o público, e fará exposições da gama completa de SUVs da Marca, com o requintado 3008 Griffe Pack e o 5008 Griffe Pack.

Para reforçar a relação com o tênis, o torneio Rio Open foi escolhido para sediar a apresentação da nova série especial do 2008. A edição limitada foi desenvolvida em parceria com a empresa de som JBL e traz exclusividades para o público. O modelo foi desenvolvido em parceria com a renomada grife de equipamentos sonoros. Especialistas da JBL trabalharam especificamente na acústica do veículo para proporcionar uma experiência única ao consumidor. A série especial vem equipada com dois tweeters, quatro altos falantes, subwoofer slim, e o famoso processador de áudio digital da tradicional e reconhecida marca.

Além do kit sonoro, com base na acústica do carro, técnicos da JBL e da engenharia da PEUGEOT criaram uma equalização específica que proporcionará uma completa imersão sonora exclusiva, com dinâmica completamente personalizada para os seus clientes. Fruto da combinação da sonorização
exclusiva JBL com o motor EC5 turbo THP Flex 1.6, de 16V, e câmbio automático de 6 velocidades, a versão esbanja modernidade e potência. O modelo também dispõe do sistema Grip Control, que garante a aderência das rodas em terrenos mais difíceis.

Durante os dias do evento, o novo SUV PEUGEOT 2008 turbo THP In Concert by JBL estará exposto para o público ter contado com a alta tecnologia dessa série especial, uma vivência que poderá ser compartilhada nas mídias sociais. Os autores dos melhores posts, avaliados pelas equipes da PEUGEOT, ganham um presente exclusivo das marcas.

Para Alessandra Souza, Diretora de Marketing da PEUGEOT, a escolha do Rio Open para a apresentação do modelo limitado ao público foi essencial para a divulgação do veículo. “A PEUGEOT é apaixonada por tênis e isto faz parte da nossa essência. Nossa ligação com o tênis é global e por isso estamos felizes em aproveitar essa oportunidade para apresentar o novo SUV 2008, desenvolvido em parceria com a JBL”, afirma Alessandra.

Considerado o maior torneio de tênis da América do Sul, o Rio Open acontece entre os dias 15 e 23 de fevereiro, na cidade do Rio de Janeiro, no Jockey Club Brasileiro. A PEUGEOT é patrocinadora do evento pelo sétimo ano consecutivo e estará presente de forma efetiva na competição com a exposição de alguns modelos de sua frota e ações promocionais para os visitantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário