quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

Turbocompressor Twin Scroll da BorgWarner fornece potência e resposta rápida a fabricantes premium


Os turbocompressores twin scroll da BorgWarner, com desempenho aprimorado sob altas temperaturas graças ao uso de ligas de aço sofisticadas, estão sendo fornecidos ao BMW Group para seu novo motor 3.0 a gasolina de seis cilindros em linha. Utilizado em uma ampla gama de veículos de passeio da BMW, o motor possui duas opções de desempenho − média e alta − e fornece de 250 a 280 kW de potência e de 500 a 550 Nm de torque.

Estamos muito satisfeitos por ter trabalhado com a BMW para desenvolver e entregar esses projetos mais recentes, que utilizam ligas avançadas para alta temperatura e tecnologias de fundição que permitem ao cliente desenvolver um motor de baixas emissões que combina direção confortável com excelente desempenho e uma resposta ágil a baixas rotações do motor.

Ao usar um turbocompressor twin scroll da BorgWarner em um motor de seis cilindros, os dutos servem três cilindros por vez e são separados no coletor de escape e no turbocompressor. Essa estratégia evita que os gases de escape pulsantes interfiram entre si, pois são direcionados através de duas câmaras espirais separadas, ou rolos, no turbocompressor. Bocais individuais − um menor e mais pontiagudo para obter uma resposta em baixas rotações e o outro maior e menos angulado para requisitos de alto rendimento − são direcionados à turbina. Comparado com um turbocompressor de scroll simples, um design twin scroll recupera mais energia dos gases de escape, minimiza as perdas parasitárias e melhora a capacidade de resposta em baixas velocidades do motor.

Um comentário:

  1. You should see how my friend Wesley Virgin's autobiography launches with this shocking and controversial VIDEO.

    As a matter of fact, Wesley was in the army-and soon after leaving-he found hidden, "self mind control" secrets that the CIA and others used to get whatever they want.

    THESE are the exact same methods tons of celebrities (notably those who "became famous out of nothing") and the greatest business people used to become rich and successful.

    You probably know how you use only 10% of your brain.

    Really, that's because the majority of your brain's power is UNTAPPED.

    Maybe this expression has even occurred IN YOUR very own head... as it did in my good friend Wesley Virgin's head about seven years ago, while driving an unlicensed, beat-up garbage bucket of a car without a license and $3 in his bank account.

    "I'm very frustrated with living check to check! When will I finally make it?"

    You've been a part of those those thoughts, ain't it right?

    Your own success story is going to happen. Go and take a leap of faith in YOURSELF.

    CLICK HERE TO LEARN WESLEY'S SECRETS

    ResponderExcluir