quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

Honda Elite registra seu melhor mês em emplacamentos

A Honda Elite, modelo porta de entrada entre as scooters da marca, obteve seu melhor desempenho de vendas, com recorde de emplacamentos, no primeiro mês de 2020. Com 1.942 unidades licenciadas em janeiro, 11% a mais do que volume do mês anterior, o modelo mantém a liderança entre as scooters que ocupam a mesma faixa de preço, posição conquistada já em seu segundo mês de comercialização.

De janeiro de 2019, quando chegou à rede de concessionárias, até o momento, foram aproximadamente 20 mil unidades emplacadas. O modelo complementa a família de scooters da marca, que conta ainda com os modelos PCX, SH 150i, SH 300i e X-ADV. Somadas, elas foram responsáveis pelo emplacamento de mais de 5 mil motocicletas no último mês, garantindo 63% de participação neste segmento.

"O crescimento do segmento de scooters é um fator que temos observado nos últimos anos e demonstra o quanto esses modelos assumem a dianteira entre as soluções de mobilidade nos centros urbanos, comenta Alexandre Cury, Diretor Comercial da Honda Motocicletas.

Um comentário:

  1. Os scooters e motocicletas deveriam de colocar os "comerciais" em eletricos, assim as ruas ficariam sem muito ruído. e até triciclos para diminuir acidentes nas ruas.

    ResponderExcluir