Com o tema “DETERMINAÇÃO”, o 26º Congresso & ExpoFenabrave
será realizado entre os dias 16 e 17 de agosto, no Pavilhão Verde do Expo
Center Norte, em São Paulo/SP. O evento, reconhecido como o maior da
Distribuição Automotiva da América Latina e o segundo maior do mundo, é
realizado pela Fenabrave e organizado pela Reed Exhibitions Alcântara Machado.
Pelo 9º ano consecutivo, o Banco Itaú será o Patrocinador Máster.
O evento, que deve reunir mais de 3 mil pessoas,
oferecerá, às Redes de Concessionárias inscritas, palestras voltadas ao negócio
da Distribuição, como usados, F&I, internet, entre outros temas de
interesse para a gestão das empresas. “Pretendemos mostrar que a determinação
será um fator importante para atravessarmos a crise em que se encontra o nosso
País e, consequentemente, o nosso mercado”, explica o presidente da Fenabrave,
Alarico Assumpção Junior.
Logo após a Cerimônia de Abertura do evento, que acontece
às 10h30 do dia 16 de agosto, será realizada a Palestra Magna com
Vice-Presidente Executivo da GM e Presidente para a América do Sul, Barry
Engle. O executivo, responsável pelas operações da General Motors no Brasil,
Argentina, Paraguai, Uruguai, Chile, Peru, Colômbia, Equador e Venezuela,
possui larga experiência no setor automotivo, incluindo a presidência da Ford
Brasil e Mercosul, de 2005 a 2006, e Diretoria de Marketing, Vendas e Serviços
para a Ford Brasil, entre 2001 e 2003.
No mesmo dia, acontecerá a revelação dos Prêmios “Marca
do Ano” e “Associação de Marca do Ano”, como resultado da 21ª Pesquisa
Fenabrave de Relacionamento com as Marcas.
“Neste ano, além de mudarmos a nomenclatura deste
importante prêmio para o setor, vamos premiar, também, as Associações de Marca
que se destacaram na pesquisa”, detalha o presidente da Fenabrave.
Entre os workshops programados, estão palestras internacionais
que contarão com a presença de professores da Florida Christian University, que
abordarão as principais tendências de gestão, focadas no melhor conhecimento
das pessoas, da cultura organizacional e do uso de ferramentas como o
neuromarketing para a conquista de clientes.
Além das palestras, acontecerá a ExpoFenabrave, feira de
negócios dedicada ao setor e que reunirá mais de 30 empresas em 8 mil m² de
área de exposição. Esta é uma oportunidade para que as Redes de Distribuição
tenham contato direto com as principais empresas fornecedoras do segmento, além
de montadoras e outros empresários.
Nenhum comentário:
Postar um comentário