A Harley-Davidson do Brasil convoca os proprietários das
motocicletas Touring, modelos Electra Glide Ultra Limited e Street Glide Special, anos de fabricação 2015 e 2016, modelo 2016, para comparecerem a uma
concessionária da marca.
A iniciativa atinge 323 unidades em todo o
território nacional. Confira tabela abaixo:
Modelos
|
Ano de fabricação
|
Ano modelo
|
Chassi não sequencial
|
FLHTK – Electra Glide®Ultra Limited
|
2015 e 2016
|
2016
|
9321KELJ0GD607271 à 9321KELJ9GD664522
9321KELJXGD609058 à 9321KELJXGD666974
|
FLHXS – Street Glide® Special
|
2015 e 2016
|
2016
|
9321KRMJ0GD618194 à 9321KRMJ9GD664543
9321KRMJXGD611186 à 9321KRMJXGD654524
|
O objetivo desta campanha é solicitar o encaminhamento
das motocicletas envolvidas à rede de concessionárias Harley-Davidson em todo
Brasil, para a desmontagem do cilindro mestre da embreagem hidráulica, lavagem
com solução apropriada e posterior remontagem.
Tal medida é necessária devido a uma eventual reação
química indesejada dentro do cilindro mestre da embreagem hidráulica que poderá
impedir o desengate do sistema de embreagem após longos períodos de
inatividade. Como consequência, ainda que a embreagem seja acionada pelo
condutor ao ligar a motocicleta, o sistema continuará engatado, situação que
poderá ocasionar a queda do motociclista, com eventuais danos físicos e
materiais, inclusive a terceiros.
As motocicletas abrangidas no recall serão inspecionadas
e, acaso apresentem o problema, serão imediatamente reparadas. O serviço, é
gratuito e tem duração estimada de 1h30. Para mais comodidade, recomendamos o
agendamento prévio por meio do SAC. Para informações adicionais, basta
consultar uma concessionária da marca em todo o Brasil, acessar a página
eletrônica da empresa ou contatar o SAC.
Para certificar se o veículo deve ser direcionado a uma
concessionária, a Harley-Davidson do Brasil disponibiliza informações aos
clientes no site da empresa (www.harley-davidson.com.br), no SAC (Serviço de Atendimento ao
Consumidor) – 0800 724 1188, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h (exceto
feriados) – ou ainda por e-mail (sac@harley-davidson.com.br).
Esta iniciativa visa manter o compromisso de
respeito aos consumidores e o foco da empresa em oferecer produtos com
qualidade e segurança.
Nenhum comentário:
Postar um comentário