sexta-feira, 22 de julho de 2016

Linha 3M Auto cresce e ganha Limpa-Para-brisa

A família de produtos para cuidados com carro da linha 3M Auto ganhou mais um produto. A marca apresenta ao mercado o Limpa-para-brisa. Desenvolvido com tecnologia 3M, o produto está disponível nas versões pastilha efervescente e líquida, e garante a retirada da gordura, óleos e resíduos do vidro automotivo.

Com PH neutro, o limpa-para-brisa 3M não mancha e a pintura do carro e não resseca a paleta, contribuindo, dessa forma, para o aumento da vida útil do acessório. Outro fator importante é que ao contrário dos detergentes comuns, a solução 3M não entope o canal de saída de água.

Com rendimento para até 5 litros, a praticidade é a principal característica da versão pastilha efervescente do limpa-para-brisas 3M. Comercializada em embalagens individuais, ela é fácil de usar e carregar. Basta retirar da embalagem e colocá-la no reservatório de água do limpador de para-brisa cheio. “Ela dissolve completamente e garante a limpeza dos vidros dianteiro e traseiro (quando o veiculo possui limpador traseiro). O motorista só precisa se preocupar com isso novamente quando for reabastecer o compartimento”, explica Regis Schink, coordenador de marketing da Divisão de Reparação Automotiva da 3M do Brasil. Por ser pequena e fácil de carregar, pode ser deixada no porta-luvas. Já a versão líquida de 100 mililitros tem rendimento para 10 litros de água

Os novos produtos para cuidados com o carro da 3M poderão ser encontrados em lojas automotivas, lojas de tintas automotivas, lojas de material de construção, home centers, supermercados e lojas de autopeças. O preço sugerido para a pastilha efervescente é de R$ 2,90. Já a embalagem líquida de 100 mililitros poderá ser vendida a partir de R$ 4,00.


Nenhum comentário:

Postar um comentário