segunda-feira, 18 de julho de 2016

Salão Nacional e Internacional das Motopeças, em agosto na Expo Center Norte

Acontecerá de 17 a 20 de agosto, no Expo Center Norte – Pavilhão Amarelo em São Paulo – SP, o IX Salão Nacional e Internacional das Motopeças, organizado e promovido pela ANFAMOTO (Associação Nacional dos Fabricantes e Atacadistas de Motopeças).

Conhecido como “Salão das Motopeças”, o evento é a maior feira do segmento, e reúne as principais empresas do setor. Uma excelente oportunidade para a realização de negócios com quem entende de motopeças e acessórios. São mais de 200 marcas divididas em mais de 100 expositores, que vão mostrar seus lançamentos, novidades e tendências de mercado em quatro dias de mostra. O público qualificado é composto por potenciais compradores de toda a cadeia do segmento de motopeças.

O Salão das Motopeças gera uma grande interação entre as empresas e os visitantes que buscam negócios, que querem desenvolver novas parcerias, conhecer novos produtos, e representar as marcar em suas regiões, proporcionando ao expositor a ampliação de sua rede de relacionamento e por consequência a criação de ótimas oportunidades.


Credenciamento - Voltado exclusivamente para negócios, o público do Salão das Motopeças é altamente qualificado, e o cadastramento para a 9ª edição já pode ser feito, com agilidade e praticidade pelo site http://www.salaodasmotopecas.com.br/2016/credenciamento.asp. Para maiores informações entre em contato com ANFAMOTO, F.: (11) 3052-2002. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário