terça-feira, 19 de julho de 2016

Delphi lança Velas Aquecedoras para o mercado de reposição

A Delphi acaba de apresentar para o mercado de reposição novas Velas Aquecedoras para a linha Diesel. Os lançamentos vêm para complementar o portfólio da empresa e oferecer ainda mais soluções para o mercado.

As Velas Aquecedoras Delphi oferecem aos veículos um rápido aquecimento, garantindo uma excelente partida a frio e um pós-aquecimento estendido, além de uma menor emissão de poluentes. Os lançamentos são produtos de qualidade original e alta durabilidade, tendo como principais aplicações as seguintes montadoras: Hyundai, Nissan, Mitsubishi, Mercedes-Benz e Mahindra, adicionais às outras 141 aplicações para a linha atual de Velas Aquecedoras. Os códigos referentes aos lançamentos são HDS411, HDS420, HDS423, HDS424 e HDS433.

Dica Delphi: O inverno é a melhor época do ano para verificar se as velas aquecedoras dos veículos estão funcionando adequadamente. Se, na hora de dar partida no veículo em dias mais frios, o motor falhar ou não der partida rapidamente, isso pode ser sinal de velas desgastadas e que, provavelmente, precisarão ser substituídas em breve.


Nenhum comentário:

Postar um comentário