quinta-feira, 21 de julho de 2016

CONCESSIONÁRIAS VOLARE PROMOVEM TEST DRIVE DO NOVO VOLARE CINCO

As concessionárias da Volare em todo o Brasil estão realizando uma ação para divulgar os diferenciais e vantagens do novo modelo Volare Cinco e iniciaram um programa de test drive para os clientes em potencial. Para participar, os interessados devem procurar as concessionárias da marca em suas cidades e agendar para dirigir e conhecer melhor as características do veículo.

Os veículos de test drive já estão sendo entregues em todas as concessionárias e, neste momento, estão à disposição na Marco Veículos, Sobral (CE), Shopbus, Goiânia (GO), Metrobus, Porto Alegre (RS), Sulpremium, Lajeado (RS), Agritech, Caxias do Sul (RS), Ricci, Passo Fundo (RS) e Sobre Eixo, Pelotas (RS).

O Volare Cinco tem concepção totalmente diferente dos demais veículos do segmento disponíveis no mercado brasileiro para o transporte de pessoas. Dentro da sua concepção, destacam-se o desenho, a estrutura e, o mais importante, a definição e a configuração do espaço interno. E, por isso, oferecem o nível desejado de ergonomia,  conforto, segurança e eficiência para o motorista e para os próprios passageiros.

O veículo reúne as principais características e vantagens de uma van, como agilidade, dirigibilidade, manobrabilidade, baixos consumo de combustível e custo de aquisição, com os atributos de um ônibus pequeno (quantidade de lugares, poltronas confortáveis, robustez, durabilidade, custo de manutenção, visibilidade, rede de pós-venda, preço de revenda e imagem da marca).

Por se tratar da concepção de um veículo totalmente novo e que envolveu o projeto integral (carroceria e chassi), a realização do test drive é muito importante para os operadores de transporte, por poderem verificar todos os diferenciais que oferece.

O Volare Cinco tem três diferentes configurações, entre 13 e 20 passageiros, e também incorpora conceitos construtivos de automóveis. O veículo possui dimensões reduzidas (comprimento de 6.700 mm, altura externa de 2.740 mm, largura de 2.010 mm, altura interna de 1.930 mm e largura interna de 1.908 mm).  Com maior espaço interno e configuração diferenciada, oferece muito mais conforto, segurança e espaço.

É equipado com motorização Cummins ISF 2.8, com 150 cv de potência e torque de 360 Nm a 1.500 rpm, transmissão mecânica Eaton FSO 4505 C de cinco marchas e direção hidráulica. O modelo possui tração traseira, o que garante melhor resposta em terrenos íngremes ou em aplicações severas. O posicionamento do motor na frente possibilita fácil acesso aos componentes mecânicos e rapidez de manutenção preventiva e diária.


Outro importante diferencial do Volare Cinco é o bagageiro. O modelo oferece até 1,57 m3 de espaço para bagagens em um compartimento exclusivo e separado do salão de passageiros, com maior facilidade de acesso

Nenhum comentário:

Postar um comentário