sexta-feira, 29 de julho de 2016

NAVISTAR MERCOSUL REALIZA EVENTO COM FILHOS DE COLABORADORES

A Navistar Mercosul, responsável pelos negócios da MWM Motores e INTERNATIONAL Caminhões, realiza neste mês de Julho evento destinado aos filhos dos colaboradores da companhia.

O projeto nomeado Fabrincando Férias, implementado há 11 anos, foi realizado na planta de Santo Amaro e contou com a participação de 196 crianças entre 6 e 12 anos, em férias escolares e que foram divididas em 06 turmas de idades correlatas.

O evento conta com uma equipe de recreadores e colaboradores da companhia que voluntariamente se revezam para promover diversas atividades com as crianças durante as 04 horas que elas permanecem na empresa. Os visitantes conhecem as dependências da companhia, as linhas de montagem de motores, as áreas administrativas, além dos momentos de recreação e alimentação.  Durante as visitas guiadas, as crianças são recebidas com muita alegria e conhecem o local de trabalho dos pais. Momento celebrado e registrado pela organização do evento.

Para a CFO e Diretora de Recursos Humanos e TI da Navistar Mercosul, Sandra Mariani, eventos como o Fabrincando Férias promovem momentos únicos de integração e fortalecem a relação entre a companhia, seus colaboradores e familiares.




Nenhum comentário:

Postar um comentário