sábado, 16 de julho de 2016

Embraer Aviação Executiva amplia rede de vendas no Japão

A Embraer Aviação Executiva anunciou a ampliação da sua rede de vendas na Ásia-Pacífico com a nomeação da Japan Aerospace Corporation (JAC) como representante de vendas autorizado para o Japão.

“Esta parceria com a JAC vem se somar aos nossos esforços no Japão”, disse Marco Tulio Pellegrini, Presidente & CEO da Embraer Aviação Executiva. “A Embraer é conhecida no Japão pela operação de quase 30 E-Jets no país. Nossos potenciais clientes no Japão podem esperar dos jatos executivos do nosso portfólio não apenas um design incomparável e excelente tecnologia, mas também confiabilidade, desempenho e facilidade de manutenção - um reflexo do nosso DNA para atender companhias aéreas.”


“Por mais de 60 anos, a JAC tem desempenhado um papel fundamental no desenvolvimento dos mercados de aviação geral e executiva no Japão”, disse Hitoshi Tanimura, President & CEO da Japan Aerospace Corporation. “Com esta experiência, ficamos muito satisfeitos em ser indicados como representantes autorizados de vendas da Embraer Aviação Executiva e animados para apresentar seu excelente portfólio para o mercado japonês, com soluções que vão desde o Phenom 100E ao Lineage 1000E. Estamos ansiosos para estabelecer uma parceria de longo prazo e de sucesso com a Embraer Aviação Executiva no nosso mercado.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário