sexta-feira, 15 de julho de 2016

Rock and Roll e engajamento social a bordo do Iveco Daily

A Iveco vem carregada de potência e de muito talento na parceria com a banda de rock EX4, que completa 16 anos de carreira. Os integrantes do grupo acabam de adquirir um Daily 35S14, cabine dupla, que será utilizado para o transporte dos músicos e instrumentos. Além de letras engajadas e acordes refinados, a EX4 é conhecida também pelo trabalho social que realiza em escolas, com palestras sobre cidadania, bullying e prevenção ao uso de drogas. 

“As ações de nossos projetos têm grande abrangência geográfica e por isso precisamos de um veículo que nos leve com segurança e conforto para os locais de shows e para os encontros com os jovens”, afirma Max Bennett, vocalista da banda. 

O Daily chama atenção por seu interior confortável e ergonômico, com câmbio acoplado ao painel, próximo ao volante. Outro ponto de destaque é sua robustez, que o torna capaz de carregar volumes superiores aos transportados pelos seus competidores diretos. 

A linha Daily pode circular dentro de zonas de restrição nos grandes centros urbanos a qualquer hora do dia, o que facilita as operações dos clientes. Com uma grande disponibilidade de modelos cabine simples e cabine dupla, a linha oferece flexibilidade e variada gama de aplicações comerciais. 

Maurício Correa, gerente de marketing da Iveco, destaca que a parceria com a banda reforça a participação da montadora em projetos que incentivam o desenvolvimento sociocultural. “Fazer parte dessa iniciativa nos honra e mostra que a música pode ser também um canal de inclusão social”, finaliza o executivo. 


Na estrada desde 2000, a banda goiana EX4  é formada por Max Bennett (guitarras e voz), Regis Bennett (teclados e voz), Tico Prates (baixo) e Robson Caffé (bateria). Desde 2008 o EX4 desenvolve no estado de São Paulo projetos envolvendo arte e cidadania. Com mais de 291 eventos realizados e 82.000 CDs distribuídos gratuitamente,  estas ações alcançaram um público estimado em 203.000 estudantes. A EX4 foi a primeira banda de Rock do Brasil a lançar um videoclipe em HD. A música “Protesto” faz parte do quarto álbum do grupo, intitulado “Nova Alvorada”. O quinto álbum da banda é um registro ao vivo do espetáculo “Quase Plugado” e tem versões em CD, DVD e Blu-Ray Disk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário