terça-feira, 19 de julho de 2016

Fleetguard Fuel Pro atinge a marca de 80 mil km de durabilidade

A Cummins Filtration, fabricante de filtros, fluidos e detentora da marca Fleetguard, foi a empresa escolhida para oferecer, por meio do Distribuidor Cummins Centro Oeste (DCCO), localizado em Goiânia (GO), à Paganini Logística, transportadora também baseada na capital de Goiás, soluções de filtragem para os 16 caminhões que compõem a frota. 


Após optar por instalar 16 unidades do filtro separador de água Fleetguard Fuel Pro, indicado para caminhões com potência acima de 350 hp, a Paganini Logística constatou extensão do prazo de troca do componente que chegou a marca de 80 mil quilômetros rodados. O Fuel Pro® traz vida útil que pode variar entre 25 mil km e 60 mil km. 

A durabilidade do processador e sua vida útil, chamado intervalo de troca, varia de acordo com a qualidade do combustível. O Fuel Pro conta com a tecnologia do meio filtrante EleMax e o meio filtrante Stratatapore, com diversas camadas, patenteada e hoje considerada uma das melhores do mercado. O Fleetguard Fuel Pro também permite visualizar o momento exato da troca apenas do elemento filtrante, por meio do visor de acrílico, reduzindo custos de manutenção e tornando-o mais sustentável e econômico. 

Ainda sobre os caminhões da frota Paganini foi constatado aumento da vida útil das bombas e bicos injetores, já que houve redução de danos nos componentes que receberam o combustível filtrado com maior eficiência. Para a DCCO, é importante ter clientes fiéis como a Paganini que acreditam e comprovam na prática que as novas tecnologias Cummins geram aumento de vida útil e desempenho do motor. “Nos traz mais credibilidade e a certeza de futuros negócios”, comenta Hugo Passos, presidente da DCCO.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário