A Ford uniu-se à Amazon para oferecer um serviço que
permite aos donos de modelos Ford e Lincoln, nos Estados Unidos, receber
encomendas diretamente
no porta-malas do carro. O “Key by
Amazon In-Car” está disponível para modelos Ford produzidos a partir de 2017
equipados com FordPass Connect e para modelos Lincoln a partir de 2018 dotados
do Lincoln Connect.
Para usar o serviço, é preciso baixar o aplicativo
FordPass ou Lincoln Way, criar uma conta e ativar o veículo para a entrega. O
aplicativo Amazon Key permite entregas no carro vinculando a conta Amazon Prime
à conta FordPass ou Lincoln Way do proprietário.
Durante todo o processo o dono do carro é informado de
cada passo, incluindo a confirmação de que o pacote foi deixado no porta-malas
e o carro bloqueado
com segurança. Outra vantagem do serviço é que o usuário
está sempre no controle e, se mudar de ideia, pode bloquear o acesso ao veículo
para que a entrega seja feita no prédio onde está estacionado, ou reprogramada
para o dia seguinte.
Usando o mesmo sistema, a Ford trabalha também com
serviços de lavagem e limpeza de carros em domicílio. As empresas enviam
equipes até o local agendado e podem inclusive
abrir o veículo para limpar o
interior.
“Graças aos avanços da tecnologia, agora podemos
facilmente nos conectar com os produtos e serviços que desejamos. Em todos os
lugares, as pessoas estão procurando simplificar sua vida. Na Ford, estamos
comprometidos em trabalhar com parceiros para oferecer serviços úteis aos
nossos clientes”, diz Lorin Kennedy, líder de Negócios do Ecossistema FordPass.
Nenhum comentário:
Postar um comentário