sexta-feira, 17 de maio de 2013

É neste sábado: rali Mitsubishi Motorsports chega a Goiânia



Está chegando a hora! A cidade de Goiânia (GO) recebe a Nação 4x4 neste sábado, 18, para a segunda etapa do rali de regularidade Mitsubishi Motorsports.Aprova promete muita emoção e diversão, com um trajeto repleto de
novidades."Teremos um grande atrativo na etapa de Goiânia, principalmente para quem é novato. A categoria Turismo Light terá um trajeto completamente diferente da Graduados e Turismo, preparado exclusivamente para quem está começando a viver o espírito 4x4", adianta Corinna Souza Ramos, diretora de Projetos Especiais da Mitsubishi.


Na Turismo Light, as famílias e amigos podem esperar um percurso que explorará trechos estreitos, mata-burros, riachos, subidas e descidas sinuosas, passando por Abadia de Goiás, Campestre de Goiás, serra da Jiboia e Claudinápolis. "Será um passeio por belas paisagens e uma iniciação ao off-road", garante Corinna.


Já nas categorias Turismo e Graduados, a prova será em locais isolados e cheia de desafios para pilotos e navegadores. "Os competidores passarão por canaviais, trechos sinuosos e de piso liso, tudo isso com referências bem próximas", explica Corinna.

Mitsubishi Pró-Brasil - Ação Social
A Nação 4x4 da Mitsubishi também está envolvida no espírito de solidariedade e cidadania. Com a ação social Mitsubishi Pró-Brasil, foram arrecadadas, até hoje, quase 900 toneladas de alimentos, em doações através das inscrições, desde 1994. Para participar das provas, os competidores fazem a doação de 30 quilos de alimentos não perecíveis e seis produtos de higiene, por carro, como taxa de inscrição, que serão destinados a associações da cidade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário