sábado, 25 de maio de 2013

110 mil pessoas palpitaram sobre o preço do Lifan X60



Com duas semanas de duração, a campanha que precedeu o lançamento do Lifan X60 no mercado foi muito além de todos os objetivos estabelecidos pela empresa.Veiculada apenas em Internet, TV a cabo e mídias sociais, a campanha convidou os consumidores a darem seu palpite sobre o preço do X60 após realizarem um cadastramento simples. Além disso, todos foram convidados a responderem uma pesquisa sobre marcas e modelos de automóveis para ganharem uma segunda chance de palpitar sobre o preço do novo carro.O hotsite da campanha recebeu mais de 264 mil acessos, mais de 110 mil pessoas deram seu palpite sobre o preço e mais de 90 mil consumidores responderam a pesquisa para poder dar um segundo palpite.

“A campanha de lançamento do X60 teve como base o preço do lançamento do carro e tudo o que ele oferece – TUDO POR ISSO – e para nós era fundamental ter uma boa noção da percepção dos consumidores em relação ao valor do X60”, explica Luiz Augusto Zanini, diretor de Marketing da Lifan Motors.O resultado da campanha trouxe muito mais do que esperavam Luiz Zanini e a agência Lua Propaganda, idealizadora da campanha. “Além de formar um grande cadastro diversificado de consumidores, conseguimos uma base de dados sobre os gostos e preferências dos clientes potenciais, o que nos traz boas informações para os nossos futuros lançamentos para o mercado brasileiro”, comemora Zanini.

Outro dado relevante que a campanha do X60 trouxe é a confirmação de que o consumidor brasileiro esta deixando de lado antigos preconceitos sobre marcas desconhecidas e que a valorização do dinheiro é um item cada vez mais relevante na escolha de um carro. “Fizemos um investimento de aproximadamente R$7 milhões neste lançamento e já temos a certeza de que precisamos acelerar nosso aumento de produção para atender o mercado”, finaliza o feliz executivo.O vencedor da promoção será conhecido na próxima segunda-feira (27/5) através do site e das mídias sociais da Lifan Motors (www.lifanmotors.com.br).

Nenhum comentário:

Postar um comentário