sexta-feira, 24 de maio de 2013

DURANGO É O NOVO "AMOR" DE DANIELLE WINITS



O namoro começou há mais de seis meses. Ali, na avant-première do Salão do Automóvel de São Paulo, em outubro, a atriz Danielle Winits ficou cara a cara com o Dodge Durango e pode conhecê-lo melhor. Foi quando ela teve certeza de que queria um “relacionamento” duradouro com ele. E agora, a atriz já pode usufruir de uma unidade do mais novo SUV de luxo da Dodge, emprestado pelo Grupo Chrysler.

“Assim que vi o Durango no salão do automóvel pensei: é o carro perfeito pra minha família com todos os pré-requisitos necessários aliados à beleza e conforto”, diz a artista, prestes a estrear um dos papéis principais na próxima novela das 21h da Rede Globo, “Amor à vida”. Ela viverá Amarylis, uma enfermeira que servirá de barriga de aluguel para o casal gay formado pelos personagens de Marcello Antony e Thiago Fragoso.

“Internamente, o Durango também é chamado de WD, seu código de projeto. São as mesmas iniciais, invertidas, de Danielle Winits. É como se carro tivesse nascido para ela”, brinca Luiz Tambor, diretor comercial do Chrysler Group do Brasil, sobre essa feliz coincidência de letras.

Dodge Durango
Utilitário-esportivo grande, de sete lugares, ele oferece conforto, segurança, espaço interno e tecnologia comparáveis ao seu porte. Produzido em Detroit (EUA), o modelo lançado em março proporcionando dirigibilidade incomum para seu tamanho e muito prazer de dirigir. O Dodge Durango também se destaca pela eficiência mecânica, graças ao moderno motor Pentastar V6 3.6 de 286 cv, câmbio automático de cinco marchas e tração nas quatro rodas (AWD).

Nenhum comentário:

Postar um comentário