sexta-feira, 24 de maio de 2013

Citroën e IED iniciam workshop “Design Automotivo” com entrada gratuita ao público



O Citroën Experience Centre, localizado na Rua Oscar Freire, em São Paulo, receberá neste dia 28 de maio, terça-feira, o primeiro de oito ciclos do workshop “Design Automotivo”. Desta vez, das 19h30 às 21h30, o tema será “Desvendando o Design Criativo”. O público terá livre participação no evento, que será realizado pela Citroën e pelo Instituto Europeo di Design, sempre na última terça-feira do mês.

“O objetivo deste encontro será realizar um debate sobre o design de automóveis no Brasil, traçando um paralelo com o DNA de estilo criativo da Citroën,” explica Nivea Ferradosa, diretora de Marketing da Citroën do Brasil. A abertura deste primeiro encontro será feita por Thierry Hospitel, diretor de Estilo para América Latina, e Daniel Nozaki, gerente de Design - ambos do Grupo PSA. 

A palestra será ministrada por Daniel Nozaki e Arthur Martins, designer do Grupo PSA e professor do IED. Os participantes terão a oportunidade de interagir com os designers palestrantes e fazer perguntas. “Quem tem interesse por design e cultura contemporânea pode participar. Queremos mostrar para o público um pouco do universo dos processos criativo e industrial”, complementa Daniel Nozaki.


Este é mais um encontro da parceria entre Citroën do Brasil e IED, que inclui a criação de concursos relacionados às áreas de produto e moda, com foco nos itens da marca e a utilização do modelo DS3 da montadora nas ações de campo da faculdade. Em abril, por exemplo, houve no Citroën Experience Centre um evento que estilistas, designers, jornalistas, blogueiros, empresários, executivos e personalidades do mundo da moda puderam debater as tendências e novidades do universo de negócios da moda.

CITROËN EXPERIENCE CENTRE
Rua Oscar Freire, 1009 – Jardins – São Paulo-SP (Esquina com a Rua da Consolação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário