terça-feira, 21 de maio de 2013

Grand Siena Série Especial Sublime: sofisticação e elegância



O sedã mais vendido no mercado nacional nos primeiros quatro meses de 2013, com 35.634 unidades, o Fiat Siena, acaba de ganhar em sua gama uma nova Série Especial: Grand Siena Sublime, que traz ainda mais sofisticação e elegância ao modelo. A Série Especial Sublime, apresentada no Salão Internacional do Automóvel no ano passado, oferece ao usuário requinte, acabamento de alto padrão, além de materiais que agregam exclusividade, enriquecendo tanto o design externo quanto interno. É uma série que valoriza o bom gosto e proporciona ao consumidor alto valor agregado.

O Grand Siena Série Especial Sublime é derivado da versão Essence 1.6 16V e chega ao mercado somente em duas cores: Preto Vulcano e Branco Kalahari, esta última exclusiva para a série. Externamente, a Série Sublime também conta com frisos cromados fumê, faróis com máscara cinza metalizado, grade dianteira e retrovisores externos pintados em cinza metalizado, rodas em liga leve com pintura exclusiva, além de minissaias laterais — em cinza quando a cor do carro for Branco Kalahari e em preto no carro Preto Vulcano. Adesivos de identificação “Sublime” compõem o visual externo nas portas dianteiras.


Internamente o sedã explora as cores Marrom e Marfim, como nos painéis de porta e painel principal, que conta ainda com faixa central na cor Bege Savannah. Os bancos são revestidos parcialmente em couro com apóia-braço no banco do motorista. Esta série ainda oferece nova pintura exclusiva para as saídas de ar central e laterais, sobretapetes em carpete cinza e protetor de soleira identificado com o nome Sublime.

Além dos conteúdos estéticos, o Grand Siena Série Especial Sublime conta com todos os itens de série da versão Essence mais rádio Connect CD MP3/WMA integrado ao painel com RDS, viva-voz Bluetooth® e entrada USB, volante em couro com detalhes nas cores marrom e marfim e com comandos de rádio, mais retrovisores externos elétricos e vidros elétricos traseiros. 

Preço do Fiat Grand Siena Série Especial Sublime: R$. 46.360

Nenhum comentário:

Postar um comentário