terça-feira, 28 de maio de 2013

Volkswagen recebe homenagem na Câmara de São Bernardo do Campo


A Volkswagen do Brasil foi homenageada na noite de ontem (27/5) na Câmara Municipal de São Bernardo do Campo durante sessão solene comemorativa pelo Dia da Indústria e do Emprego na cidade. A homenagem foi oferecida pelo Ciesp (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo) regional São Bernardo do Campo e comemorou os 60 anos da Volkswagen do Brasil, cujo aniversário foi em 23 de março de 2013.

A empresa foi representada pelo diretor de Assuntos Governamentais, Antonio Megale, que abordou momentos marcantes da Volkswagen no Brasil e seus produtos, que fazem parte da vida dos brasileiros, além do compromisso da empresa com temas como inovação, tecnologia e sustentabilidade. "Um encontro como este é de grande importância para realçar a relevância da indústria e do emprego para a cidade de São Bernardo do Campo, para o Estado de São Paulo e para o Brasil. Uma economia forte e sustentável depende de uma indústria robusta e de trabalhadores qualificados", disse Megale.


O evento contou com autoridades como o vereador Mauro Miaguti, que criou o Dia da Indústria e do Emprego na cidade; o diretor titular do Ciesp São Bernardo, Hitoshi Hyodo; e o presidente do Sindicato Metalúrgicos do ABC, Rafael Marques. O diretor da fábrica Anchieta, da Volkswagen do Brasil, Frank Sowade, e a diretora da Fundação Volkswagen, Conceição Mirandola, também compareceram, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário