sexta-feira, 24 de maio de 2013

Honda Produtos de Força conquista prêmio Top of Mind Rural 2013



Mais uma vez, a Honda é reconhecida pelos consumidores como sinônimo de qualidade. A marca é a mais lembrada da pesquisa Top of Mind Rural 2013, realizada pela Revista Rural, na categoria motobomba, com 9,69% dos votos de profissionais do setor agrícola de todo o Brasil. Esse resultado representa o compromisso da empresa em desenvolver produtos inovadores, com foco no consumidor e no meio ambiente, e serviços que aproximem a tecnologia Honda do produtor rural.

Conhecida pela leveza, portabilidade e autonomia, a motobomba da linha de Produtos de Força Honda é utilizada para a transferência de grandes volumes de água - desde o abastecimento de caminhões-pipa e caixas d’água até encher e esvaziar piscinas -principalmente em locais de difícil acesso e sem disponibilidade de energia elétrica. E, graças à tecnologia dos motores 4 tempos, o produto garante resposta rápida para as mais diversas necessidades, com potência e economia. Atualmente, a motobomba é comercializada nas versões de 1, 2 e 3 polegadas (WX10, WB20 e WB30).

A linha de Produtos de Força Honda conta ainda com roçadeiras, geradores, motores estacionários, cortadores de grama e motores de popa. Para mais informações sobre os Produtos de Força comercializados pela Honda no Brasil, acesse www.honda.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário