sexta-feira, 24 de maio de 2013

Fiat elege a rua como a maior arquibancada do Brasil



Maior investimento de marketing em 2013, Vem Pra Rua funcionará como uma nova plataforma de comunicação, inspirada na ligação do povo brasileiro com o futebol.A Fiat apresenta sua nova plataforma de comunicação, Vem Pra Rua, inspirada na celebração brasileira durante os grandes eventos esportivos. O projeto é considerado o de maior investimento da Fiat este ano, e deve fazer parte da comunicação da marca até o final de 2014.A campanha de lançamento da plataforma tem como objetivo gerar um engajamento entre os brasileiros, incentivando-os a irem às ruas torcer pelo Brasil. A primeira iniciativa conta com o cantor Falcão, do grupo O Rappa, que gravou uma música inédita, veiculada desde o dia 8 de maio nas rádios. A música também tem sua versão em videoclipe, que circula nos canais proprietários da fabricante nas redes sociais (www.facebook.com/fiatbr; www.youtube.com/fiat), e também no hotsite (www.fiat.com.br/vemprarua), onde é possível fazer o download.

 “Somos líderes em vendas no Brasil há 11 anos, e por isso as ruas são tão importantes para nós. É lá que queremos que as pessoas celebrem, em um espaço de grande interação. Com tantos eventos esportivos importantes, temos uma oportunidade de nos conectar ainda mais com os nossos consumidores e usar todo nosso conhecimento e presença para transformar as ruas em uma grande arquibancada”, diz João Ciaco, diretor de publicidade e marketing de relacionamento da Fiat.


O jingle interpretado por Falcão também é tema do filme da campanha de lançamento da plataforma na TV, uma grande produção que servirá como uma convocação aos torcedores para se unirem nessa grande arquibancada - as ruas.  A produção teve mais de três dias de filmagens, 380 pessoas no casting, e ainda imagens do ex-jogador Ronaldo, hoje garoto propaganda da Fiat. Serão versões de 60", 30" e 15" que vão  criando o Vem Pra Rua em todo o país. Mídia impressa e online reforçam a convocação em veículos de circulação nacional.


“É uma produção que mexe com algumas das paixões do nosso povo: a paixão por carros e a paixão por futebol. Queremos que as pessoas se sintam realmente dentro dessa festa que o Brasil viverá e que tenham nas ruas um ponto de encontro”, acrescenta Ciaco.

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