quarta-feira, 22 de maio de 2013

GRUPO CHRYSLER COMEMORA UM MILHÃO DE UNIDADES PRODUIZDAS DO JEEP® WRANGLER



O Grupo Chrysler conquista mais uma marca histórica. Nesta semana, a fábrica localizada em Toledo, Ohio (EUA), comemora a produção de um milhão de unidades do Jeep Wrangler. A celebração foi acompanhada de perto por executivos, colaboradores, representantes sindicais e fornecedores da empresa. “Cada um dos modelos Jeep Wrangler vendidos no mundo nascem aqui, em Toledo, Ohio”, diz Mauro Pino, vice-presidente de produção do Grupo Chrysler. “Desde que esta fábrica abriu suas portas oito anos atrás, nossos colaboradores construíram cada um desses veículos com orgulho, paixão e com profundo compromisso de qualidade. Todos nós estamos ansiosos para completar o próximo milhão”.Sob aplausos dos colaboradores, Pino e Dan Henneman, presidente da unidade Jeep UAW Local 12, dirigiram ao longo da linha final de montagem um modelo da 10ª edição de aniversário do Jeep Wrangler Rubicon com destino a um cliente em Saratona, na Flórida.

Desde 1941, o modelo Jeep tem representado a liberdade, a autenticidade, aventura e paixão sempre se mantendo fiel à sua herança com o compromisso de oferecer a característica off-road em todos os seu
veículos. O entusiasmo dos membros da equipe Jeep ​​e dos proprietários do estilo de vida único tornam possível o lema "apenas em um Jeep", que é sustentado por veículos conhecidos como "máquinas de liberdade e diversão originais”.

Nomeado após a mais exigente trilha off-road da América, a 10ª edição de aniversário do Jeep Wrangler Rubicon garante seu lugar como um dos veículos mais capaz da história. A edição limitada do veículo é feita com equipamentos off-road para entusiastas, incluindo para-choques 100% de aço com tampas removíveis, distância do solo adicional, novas grades de pedra e pneus BF Goodrich KM2 Off-road.

“Os colaboradores de Toledo entendem que o sucesso da marca Jeep está diretamente ligada a qualidade de seus trabalhos”, disse Henneman. “Eles continuam a enfrentar o desafio de atender a demanda de um dos veículos utilitários esportivos mais reconhecidos em todo o mundo e demonstrando o comprometimento com os milhões de entusiastas da Jeep”.

O Jeep Wrangler 2013 é reconhecido e respeitado pelos principais influenciadoress automotivos, acumulando inúmeros prêmios internacionais como o  Specialty Equipment Market Association’s Hottest 4x4 SUV; Petersen’s 4-Wheel & Off-Road Magazine’s 4x4 of the Year; Texas Auto Writers Association’s Mid-Size SUV of Texas; Kelley Blue Book's Best Resale Value Award for Compact Utility Vehicle; Kelley Blue Book's Top 10 Best Resale Value Award; Autobytel.com’s SUV of the Year; and Four Wheeler’s Four Wheeler of the Year Award.


Nenhum comentário:

Postar um comentário