segunda-feira, 27 de maio de 2013

Suzuki Jimny Experience na temporada de inverno de Campos do Jordão


O Suzuki Jimny Experience irá apresentar, na prática, toda a capacidade off-road e robustez do 4x4 de personalidade única em uma trilha exclusiva da região da Serra da Mantiqueira que irá proporcionar momentos inesquecíveis para quem participar. 

Serão diferentes desafios e adrenalina garantida no percurso que terá trechos por valetas, descida íngreme e obstáculos que irão mostrar todo o desempenho fora de estrada do SUV compacto da Suzuki, o primeiro veículo da marca produzido no País. 


"Campos do Jordão é muito conhecido por quem busca aventura e diversão outdoor. Características também presentes no DNA da Suzuki. Por isso, escolhemos a região para proporcionar uma experiência off-road única com o Jimny durante a temporada de inverno 2013", comentou Luiz Rosenfeld, presidente da Suzuki Veículos do Brasil. 

Além desta atração, os visitantes poderão conhecer os carros em exposição: SX4 único SportCross do Brasil, que traz a tração 4x4 i-AWD 3-mode; SX4 Mormaii, com personalizações que deixam o visual ainda mais esportivo; Grand Vitara Limited Edition; o Jimny 4ALL e dealer options Jimny 4SUN, com teto solar panorâmico, 4SPORT, ainda mais preparado para o off-road e 4WORK, sob encomenda para frotistas. 

Lounge Suzuki Jimny Experience
Endereço: Av. Emílio Ribas, nº 946 - Campos do Jordão - SP. 
Data: de 30 de maio até 28 de julho. 
Horário: das 10h às 20h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário